Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
Política de Privacidade

Obtenção e Armazenamento dos dados

A Cheiro de música, zela pela segurança e privacidade de seus clientes, portanto todas as informações fornecidas durante a navegação e compra no site são armazenadas de forma automática no banco de dados, não sendo vendidas, trocadas ou divulgadas à terceiros - exceto quando estas informações forem necessárias para processo de entrega, cobrança, participação de promoções solicitadas pelos clientes, confirmação de dados objetivando a segurança na finalização da compra, ordem judicial e administrativa.

Para a preservação de seus dados, a Cheiro de música não aconselha a divulgação de senha a terceiros, mesmo que familiares ou amigos.

A Cheiro de música, também poderá utilizar outras tecnologias padrões às quais coletam informações para melhorar a experiência de navegação do usuário, baseada nos hábitos e preferências deste, como os cookies, que são os dados enviados para o navegador do usuário após acesso ao site Cheiro de música. Recordando que, para bloqueios dos cookies, caberá ao próprio visitante/usuário configurar o seu navegador.

O usuário consente que a Cheiro de música utilize as informações para realização de marketing direto.

Disposições Finais

O conteúdo constante nesta Política de Privacidade poderá ser atualizado ou modificado a qualquer momento, cabendo aos usuários verificá-lo sempre que efetuar o acesso ao site.

O usuário, ao colocar informações em uma área pública da Cheiro de música, está ciente de que elas estarão disponíveis a outros visitantes e usuários do site.

Caso persistir dúvida em relação ao conteúdo dessa Política, o usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento.










Política de Trocas e Desistências


Toda solicitação de troca, devolução ou desistência de produtos deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento pelo formulário pelo e-mail vendas@cheirodemusica.com.br
Verifique qual o caso sua solicitação:

Troca:
Serão realizadas troca nos seguintes casos:
- Envio incorreto: caso verifique no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, o cliente deverá recusar a entrega.
Caso aceite a encomenda sem observar a divergência entre os produtos, o prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento será de até 7 dias corridos após o recebimento. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
Constatada ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Cheiro de música se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.


Avaria:

Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte. Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas, junto a nossa Central de Atendimento
A troca do produto por outro igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Cheiro de música se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

*Cliente não arca com o valor do frete.
Será enviado para o e-mail de cadastro do cliente uma Autorização de Postagem com validade de 7 dias. Caso o produto não seja postado nesse prazo é necessário que o cliente entre novamente em contato conosco para emissão de novo código.
Verifique se seu produto está dentro do prazo.

Desistência

Em casos de arrependimento ou desistência da compra, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail vendas@cheirodemusica.com.br e solicitar a devolução do produto. O mesmo será restituído do valor pago ou obterá créditos para nova compra, de acordo com sua preferência.
Para que o cliente seja ressarcido é necessário que os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização e acompanhados da nota fiscal.
O contato deverá ser realizado em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto, nos moldes do artigo 49 do CDC.
É indispensável a devolução do produto com todos os itens, acessório(s), embalagem original, manual(s), certificado(s) ou quaisquer outro que acompanhe, ficando inviável executar a devolução, caso os itens originais acima não seja devolvido(s).
Após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.

*Cliente não arcará com o valor do frete se seu pedido atender a todas as condições informadas acima.
Será enviado para o e-mail de cadastro do cliente uma Autorização de Postagem com validade de 7 dias. Caso o produto não seja postado nesse prazo é necessário que o cliente entre novamente em contato conosco para emissão de novo código de postagem.
Verifique se seu produto está dentro do prazo.

 
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce