Tome o palco pela tempestade.
Como guitarrista elétrico nos anos 80, se você queria tocar acústica no palco, havia poucas opções disponíveis. Em 1987, a Yamaha fez a primeira guitarra acústica que poderia ser tirada de um rack de guitarra, conectada e tocada no volume, sem problemas e verificações de som prolongadas.
O mais recente APX600 possui um captador de piezo único sob a sela, o transdutor SRT proprietário da Yamaha, caracterizado pela altamente aclamada série A Series, um tom natural e a rejeição de feedback e guitarristas de som amigáveis para o mix.
Embora o estilo tenha evoluído, a essência do APX continua a ser a mesma. Hoje, possui um visual mais natural, um corpo mais profundo para melhor resposta de graves e maior volume, e um novo padrão de reforço não escalonado para um tom dinâmico e responsivo.
Sistema elétrico: sistema de captação de Piezo para APX600
Este captador usa elementos individuais para cada string para fornecer um sinal de largura de banda ultra-claro e ultra-largo com uma resposta dinâmica muito melhor e uma precisão tonal do que um captador piezo regular.
Combina todos os atributos que fizeram seu antecessor, o APX500, uma das guitarras acústicas elétricas mais vendidas do mundo, juntamente com algumas atualizações de conforto e cosméticos.
Design de corpo de corte fino para uma jogabilidade excepcional
Comprimento de escala de 25 "e espaçamento de cordas mais estreito para maior conforto
Novo padrão de reforço para aumentar a resposta de graves
Rosette de aguarela de abalone
Sistema de captação focado no estágio para moldar seu som na mistura