Violão 12C Yamaha APX700II/12

Esse produto encontra-se indisponível.Deixe seu contato que avisaremos quando chegar.

O Violão Yamaha APX700 elétrico de 12 cordas, como todos os modelos da série APX, foi desenvolvido para aqueles que buscam performances excelentes e timbres singulares. É um instrumento de qualidade profissional com belíssimo design e acabamento. Sua sonoridade valoriza os médio brilhante e limpo, agudos equilibrados e graves controlados.

Adquira o violão Yamaha APX700 e tenha um instrumento com ótima tocabilidade, conforto, design e sonoridade que vai transformar seus arranjos e acordes!

Topo: Solid Spruce
Costas: Nato
Lado: Nato
Escala: Rosewood
Ponte: Rosewood
Braço: Nato
Cavalete: Diecast Gold (TM-29)
Cor : Natural
Preamp : System56 1way A.R.T. Gloss


 

Subir ao palco pela tempestade

A série famosa série APX é sucesso total entre os violonistas. Com sua construção visando o conforto e tocabilidade e design moderno, a linha APX apresenta timbres naturais, tanto plugados quanto acústicos, e seu corpo estreito e anatômico facilita a vida do músico ao vivo.

Como um guitarrista em meados de 1980, se você queria jogar acústica no palco havia poucas opções para você que realmente funcionou - e certamente nada que foi projetado com você em mente. Depois de falar com os guitarristas a tocar em apresentações de todos os tamanhos sobre o que eles realmente necessário para uma acústica palco, Yamaha decidiu fazer a primeira guitarra acústica que poderiam ser tomadas a partir de um rack de guitarra, conectado e jogado com o volume - livre de problemas. E assim APX nasceu - concebido para satisfazer as necessidades de tons de ambos o guitarrista ea banda como um todo. Não mais uivando feedback, microfones extraviado ou a passagem de som prolongado temido ....

E sendo projetado para guitarristas, não foi apenas o som que era o foco no APX - cada elemento foi ajustado para ser uma chave fácil no palco, desde os elegantes acabamentos para o corpo de fraque e magro, guitarra elétrica pescoço estilo.

Em todo o electro-acústico, o captador está no coração do som. As primeiras guitarras APX foram carregadas com captadores piezo básicos undersaddle e ao longo do tempo, à medida que novas tecnologias de captação se tornou disponível, APX tem apresentado uma variedade de sistemas adequados às diferentes estilos de jogo e requisitos tonais, muitos dos quais ainda estão disponíveis hoje. A última APX500III ainda apresenta um captador piezo undersaddle, mas as coisas mudaram desde aqueles primeiros modelos e agora é proprietária transdutor de recebimento-R da Yamaha - o mesmo captador como destaque na gama Série altamente aclamado e ostentando uma incrível gama dinâmica, tom natural e a rejeição de feedback e misture-friendly som que guitarristas precisa e deseja. lendária pré-amplificador ativo da Yamaha ainda é uma grande característica da APX, e que está sendo construído pela divisão de áudio-visual da Yamaha, a qualidade do som é tudo que você esperaria de número um do mundo.

Estilos mudaram um pouco desde 1897 e ao longo dos anos, o APX continuou a adaptar-se às necessidades do guitarrista. A essência da APX é o mesmo de sempre, mas em comparação com os primeiros modelos guitarras APX de hoje possuem uma mais arborizado, aparência natural, 5mm corpo mais profunda para melhor resposta de graves e maior volume e, sob o capô, scalloped se preparando para um ágil, dinâmica tom.
 

Profundidade do Corpo e Padrão de Esteiras (bracing)

O corpo elegante da APX oferece um grande conforto, acesso aos trastes altos e um som perfeito para palco. A estrutura de esteiras em X, sem ranhuras, foi especialmente concebida para maximizar a ressonância do corpo para fornecer tons ricos e naturais. A sua amplitude dinâmica, sensibilidade ímpar e clareza impressionante resulta em excelentes desempenhos.

 

Boca ou abertura da APX : Oval

A facilmente identificável abertura da APX intensifica a resposta de médios-graves e entrega graves mais estridentes e abertos.


Electric system : SRT system for APX1200II and APX1000

Com recurso a um Processamento Digital de Sinais e grande experiência na tecnologia áudio e em técnicas de gravação, a Yamaha desenvolveu o sistema SRT. O SRT é um sistema de pickup e pré-amplificadores capaz de oferecer um som de guitarra acústica surpreendentemente natural e com a qualidade de estúdio.

Sons que, até agora, só podiam ser gerados por profissionais com recurso a microfones vintage dispendiosos e em espaços acústicos de grandes dimensões, podem agora ser recriados por qualquer guitarrista, em palco ou em estúdio.

O SRT não gera o som da guitarra de forma artificial, em vez disso cria, sim, uma reprodução fiel dos restantes elementos que contribuem para criar um excelente som de guitarra: o ambiente subtil relativamente ao espaço real entre instrumento e microfone, a característica voz de EQ de um grande som de microfone vintage e as diferentes ressonâncias capturadas quando se move um microfone em redor de uma guitarra.

E uma vez que o SRT utiliza o som natural da sua guitarra como base neste processo, o resultado é de um impressionante realismo, repleto da personalidade acústica da sua guitarra.

 

Electric system : A.R.T. system for APX700II

- Pickup de Contato:

Tecnologia A.R.T. (Acoustic Resonance Transducer ? Transdutor Acústico de Ressonância).

- Pickup de contato recentemente desenvolvido:

Uma única estrutura de multi-camadas, que atinge um ótimo equilíbrio dinâmico. Os violões eletro-acústicos Yamaha tem utilizado regularmente piezo pickups para reproduzir os sons puros dos violões acústicos. Estes pickups revelam por vezes uma reação exagerada às mudanças no ataque, o que, por sua vez, provoca distorção. Para conseguir uma facilidade de toque ideal, tivemos de melhorar o modo como estas dinâmicas foram controladas. Para que esta questão ficasse resolvida, o novo pickup foi concebido com uma estrutura multi-camada, constituída por seis camadas de diferentes materiais. Deste modo, a excessiva vibração do tampo é atenuada ao mesmo tempo que capta pequenas ressonâncias, para conseguir uma sensibilidade ideal e um excelente equilíbrio dinâmico. Além disso, como o pickup está montado diretamente abaixo do tampo, funciona como um transdutor no próprio corpo da guitarra.

- Pickup de Contato:

Configuração de 3 vias:

Além do pickup principal composto por dois cristais, montado sob a ponte, este sistema tem mais dois pickups secundários, um do lado dos graves e outro ao lado dos agudos, para captar as vibrações de todo o comprimento das cordas e do corpo, assim como todos os componentes sonoros dos graves e agudos. Os pickups estão posicionados para obter uma reprodução sonora clara.

 

Electric system : Piezo pickup system for APX600

This pickup uses individual elements for each string to give an ultra-clear, ultra-wide bandwidth signal with far better dynamic response and tonal accuracy than a regular, piezo pickup.

 

 

Opinião dos consumidores
  • 5   00% | Nenhum voto
  • 4   00% | Nenhum voto
  • 3   00% | Nenhum voto
  • 2   00% | Nenhum voto
  • 1   00% | Nenhum voto
Avaliação geral: 0 de 5 estrelas

Este produto ainda não tem avaliações.
Ver comentários
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual