Pedal Boss Delay Efeito Para Guitarra DD-8 Analógico DD8
CARACTERÍSTICAS:
- Nível de entrada nominal: -20 dBu
- Impedância de entrada: 1 M ohm
- Nível de saída nominal: -20 dBu
- Impedância de saída: 1 k ohm
- Impedância de carga recomendada: 10 k ohms ou maior
- Bypass: Buffered bypass
- Controles: MODE knob; TIME knob; FEEDBACK knob; E.LEVEL(Effect Level) knob; CARRYOVER switch; Pedal switch
- Indicador: Indicador CHECK (usado para indicação de bateria de verificação)
- Conectores: Conector INPUT-A (MONO) / INPUT-B: fone de 1/4 de polegada OUTPUT-A (MONO) / Conector OUTPUT-B: Conector TEMPO / EXP de 1/4 de polegada: fone TRS de 1/4 de polegada tipo DC IN jack
- Fonte de energia: Adaptador AC de bateria alcalina (9 V, 6LR61) (série PSA: vendido separadamente)
- Sorteio Atual: 65 mA
- Vida útil esperada da bateria sob uso contínuo: Alcalino: Aprox. 5 horas
- Acessórios: Folheto do manual do proprietário (USANDO A UNIDADE COM SEGURANÇA, NOTAS IMPORTANTES e Informações); Bateria seca (9 V, 6LR61)
TAMANHO:
- Largura: 73 mm
- Profundidade: 129 mm
- Altura: 59 mm
- Peso (incluindo bateria): 440 g
Apresentamos o DD-8, o delay compacto da BOSS com mais sons e mais recursos de todos os tempos. Este pedal entrega tudo e mais um pouco sons incríveis, tempo de delay, opções de controle e conectividade. E ele faz tudo isso num formato de pedal BOSS compacto que trabalha facilmente numa configuração mono ou estéreo. Tem onze modos e fornecem texturas de delay, desde o básico ao exótico, mais um Looper com capacidade de Overdubs ilimitados e suporte pra controle externo. Pra versatilidade máxima num espaço mínimo, não há delay compacto melhor do que o DD-8.
É equipado com diversos modos de delay, o DD-8 tem uma gama sonora impressionante dentro de um pedal compacto. Estão disponíveis delays digitais cristalinos, tipos Tape e Analog Vintage, e Modulation Echo, além de delays especiais como Shimmer e Reverse. Há um novo tipo Warm pra timbres de echo mais suaves, e um tipo +RV que mistura um delay e um reverb juntos. Warp é perfeito para ambiências com texturas dinâmicas, enquanto o novo tipo GLT é perfeito para efeitos rítmicos picotados.